quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Carta de Amor

Carta de amor...



A Carta

Doce amor
Meu encanto
Meu doce
Meu favo de mel
Que saudade sinto de ti
Ah, doce amor tu és a minha deusa
Minha rainha
Tu és o meu respirar
A minha palavra
O meu viver
Penso em ti
E sinto o teu corpo
O teu cheiro
Penso em ti
E viajo no teu sonhar
Ouço o teu coração bater
Bate como um tambor
E junto ao meu
Ecoa aos céus o nosso amor
Minha querida, não vejo à hora
De estarmos juntos..
A minha saudade é doída
Inflama o meu ser
Dói é verdade, mas me faz feliz
Sei que a dor é nossa
É um esperar partilhado
Sonhado ...
Penso em ti
E a única forma
De amenizar a minha dor
É escrever..
As palavras são minhas companheiras
E levam a ti a minha saudade
Velada, sentida, escrita
Levam a ti o meu desejo
De tocar-te
De beijar-te
De amar-te
Espero-te amor meu
E deixo aqui
Nesta minha carta
A dor de quem ama
E de quem espera
Com ansiedade
O nosso encontro
Receba o meu beijo
Um só...
Mas que vale por todos
Que ainda não dei
Os que sonhei sentir
E os que ainda vou dar
Do seu eterno amor
Amo-te...


O sonho


Ao abrir os olhos
Acordei do meu sonho
Sonhado, sentido
De ter recebido de ti
Uma linda
E calorosa
Carta de amor...
Agora acordada
Volto a dormir
Esperando
Sonhar e acordar
E te ver
E te sentir
Aqui, juntinho de mim..
Mesmo que seja em sonho
Ou em palavras escritas
Em uma linda
E sentida
Carta de amor...

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário