sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Homem Pássaro



































Vieste não sei de onde
Voando como um pássaro perdido
Rodando como um pião
Chegaste durante uma noite
Em que o teu nome era solidão
Vieste com sede
Com fome
De amor
Loucura
Paixão
Deixou-me sem palavras
Sem ar
Com um aperto no coração
Queres me tirar do eixo?
Deixar-me sem dormir?
Fazer o meu dia se transformar em noite
E a noite o mais longo dos meus dias?
Tirar o ar que respiro e perder a calma?
Queres me torturar ainda mais ao imaginar esse encontro de magia e êxtase que me tira do chão e me faz tremer?
Pudera eu agora ser uma bruxa e voar em minha vassoura e salvar o homem que se transformou em um pássaro que está perdido em sua solidão.
E ao encontrá-lo saciar sua sede com volúpia e paixão, oferecendo água fresca em minha taça para que este homem - pássaro não se sinta mais perdido na noite, pois encontrou em meu ventre sua morada de carne e está preso em meu cordão...
E após saciar sua sede e triunfar com loucura a dor em amor,
O homem já não é mais como o pássaro que se sente perdido e roda como um pião, pois agora está preso aos laços do meu coração!

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário