segunda-feira, 21 de março de 2011

Fênix... Fênix

Fênix, Fênix !!!


Como explicar o inexplicável?
Como entender o desconhecido?
E quantas perguntas ainda serão feitas?
Que sentimento é esse que me toma?
Viajo para dentro de mim
Caminho entre vísceras
Veias, órgãos, ossos, coração
Sou cada célula
Cada membro
Do corpo que mora em mim
Um corpo dentro do outro
Um ser que me chama
E grita
Quer vida
Vivida
Sentida
Cabeça, olhos
Sempre com o coração
A frente da razão
Alma de múltiplas mulheres
Que sagram
Renascem a cada amanhecer
Estão ligadas por veias
Veias latejantes do querer
Querer sentir
Deseja ter
Amar
Renascer
Viver
Viver
E viver
A vida
É urgente
Em mim
Renasço das cinzas
Sou Fênix
Fênix que surge
Do querer viver
Renascer
Resplandecer
Renasço inteira
Das cinzas do viver
O que mais posso querer?
Eu sou uma Fênix
E uma Fênix sempre serei !!!

Maribel Santos
"Minha boca, janela da minha alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário