sábado, 26 de março de 2011

Despertar...








































Despertar...

Estou entregue em teus braços
E tu acordas
Todas as minhas mulheres
As minhas meninas
As bruxas
E santas
A mulher que se despe de pudores
Veste-se de desejos
Tira saias e se despe
Se mostra e dança
Toda nua
Leve
Lânguida
Faço-me de gueixa
E te dou prazeres e gozo
Beba-me
Embriague-se de mim
Sinta o meu gosto agridoce
Lambuze-se
Sinta-se inteiro em mim
Escrevo um poema
De desejos
E calor
Trago-te para mim
Ama-me
E se entregue
Para mim
Como se fosse
A primeira vez
Que está sendo
Amado e tão desejado
Assim...
Abra os teus braços
E viva essa loucura
Por mim
Por ti
Embriague-se de nós
Em um cálice
Que serve
Um amor
Em forma
De poesia
Escrita
Dita
Beba
Palavras
De sedução
Que o vento
Leva para ti
Que estás
Tão longe
E tão perto
De mim...

Maribel Santos
'Minha boca, janela da minha alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário