terça-feira, 8 de março de 2011

O longe é tào perto...

Photobucket
O longe é tão perto


Caminho por lugares desconhecidos
Voo em ares por mim escolhidos
Para poder chegar perto de ti
São momentos de angústia
De dor e saudade
Que não encontro
Palavras para descrever
O que sinto por ti
No momento a única
Coisa que importa
É saber onde
Estás
Procuro
Investigo
E penso
Em ti
Meu doce amor
Não fujas
Não temas
O seu lugar é aqui
Ouça a minha voz
Que te chama
Venha
Minha mão está
Estendida
Para segurar a tua
Venha
Abra suas asas
Voe para mim
Não tenha medo
Meu doce
E querido anjo
Venha para mim
Para que possamos
Viver o nosso amor
Lindo, verdadeiro
E infinito como o mar
Que neste momento
Sopra uma brisa
Em forma de canção
Escrita por nossas mãos
Que será cantada
Por todos
Os anjos do céu
Voe amor meu
O longe é tão perto
Voe para mim
Espero-te
Voe sem medo
Abra suas asas
E venha para mim..

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário