sábado, 7 de agosto de 2010

Metamorfose Metamorf(a)ses...

Photobucket
Metamorfose Metamorf(a)ses...

Como a borboleta liberto-me do casulo
E aos poucos, bem devagar livro-me das amarras
São tantos noz de nós, que perco- me em meus is e ais
São sinais e ideais que levam-me para o fim do cais

Como a borboleta quero voar e alcançar o meu libertar
Como a sereia quero voltar para o fundo do mar
Como ave que me faço bato as asas e flutuo de encontro ao infinito
Me desenho feito nuvem e espalho-me pelo céu

Se pudesse agora mesmo voltaria pro casulo
E sendo borboleta romperia as amarras
Como ave que me faço voaria pro infinito
E cantando a sereia voltaria para o mar
E o desenho que se fez nuvem se espalharia pelo céu

Sendo borboleta, ave, nuvem, ave e sereia desfaço-me dos meus noz
Olho para o cais onde deixo para traz os meus is e os meus ais
Agora sei que posso ser leve como a borboleta, voar como a ave,
flutuar como nuvem , cantar como a sereia e voltar para o fundo do mar
Afinal eu venho do mar...

Maribel Santos
"Minha boca, janela da minha alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário