quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Despedida???

Deusa

Meu amado, meu eterno e doce e inesquecível amado...
Já não encontro palavras para expressar o meu amor.
Uma dor me consome e me tira a força, e choro por não receber notícias suas... Todas as tentativas possíveis fiz para receber uma palavrinha para acalmar meu coração,mas foram todas em vão, você não me respondeu... Sinto-me punida por amá-lo tanto, mas hoje te escrevo para me despedir de ti... Dói a minha alma, e fico a pensar que poderias dizer que já não me ama mais .. Prefiro sofrer e conviver com sua ausência, ao ficar esperando algo que não terei.
No momento resta-me à dor, a dor de não poder abraçá-lo, de não poder ouvir a sua voz me chamando, me pedindo amor e recitando em versos e prosas o amor que eu achava que sentia por mim... Ah, seu pudesse agora sentir o seu coração bater e com seu peito cravado no meu, sentir o doce mel dos seus lábios...
Mas resta-me a saudade, de um momento que não vivi, e sonhei...
Resta-me a dor que dilacera as minhas entranhas...
Resta-me o amor que tenho por ti...
Não vou me despedir na escuridão...
Você é minha luz e continuará sendo, mesmo que nunca mais eu tenha notícias suas, mesmo que fujas de mim, mesmo que nunca queira me ver, mesmo assim será minha luz o meu viver em ti...
E os meus beijos para ti não deixarei nas cinzas, eles serão levados até você pela brisa do mar... O mesmo mar que me trouxe até você...
Porque venho das terras de Santa Cruz
Onde nasci o sol escolheu como sua morada,
Mas um chamado me trouxe até aqui...
Atravessei o Atlântico, naveguei por ondas e mares bravios, me entreguei para o mar para ser o meu lar, o seu amar, mas você não veio...
Resta-me voltar... Mas, antes de ir quero que saiba que sua vida me é sagrada ... Deixo-te um beijo, um só que vale por todos os que recebeu até agora soprado pela brisa que aquece o meu rosto agora e que me leva de volta para o fundo do mar...
E o meu nome não esqueças:
Venho do Mar

Maribel Santos
'Minha boca, janela da minha alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário