domingo, 5 de setembro de 2010

A Sereia Canta, Canta a Sereia...



É noite de lua cheia você ouve a sereia cantar?
Eu venho do mar, eu venho do mar..
A sereia vem do mar, vem te encantar com o seu cantar
Eu venho do mar, eu venho do mar..
Eu sou uma sereia do mar o meu cantar é o meu amar
Eu venho do mar, eu venho do mar...
É noite de lua cheia, vim te buscar para te amar
Quero te encantar com meu doce cantar
Eu venho do mar, eu venho do mar..
O meu mar será o seu lar
Eu venho do mar, eu venho do mar...
É noite de lua cheia
Eu sou uma doce e encantadora sereia
Ouça o meu cantar
Eu venho do mar, eu venho do mar...
É noite de lua cheia
Sinta o luar e venha para o meu mar
Ouça o meu cantar
Eu venho do mar, eu venho do mar...
Ouça o canto da sereia
E como é doce o seu cantar
Eu venho do mar, eu venho do mar...
Eu sou uma sereia
Se me quiseres para o meu mar vou te levar
Ouça o meu doce cantar
Eu venho do mar, eu venho do mar...

Maribel Santos
"Minha boca, janela da minha alma."

Photobucket


 

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, eu também sou dascinada por sereias, fadas, etc.Meu blog é o Mãe Natureza e o Criativa e Curiosa.Meu nome é Regina Duarte.parabens.

    ResponderExcluir