quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quero um amor assim...

Photobucket

Quero um amor assim...

Quero um amor, sim!!!
Doce assim..
Delicado assim..
Pueril assim..
Um sonho primaveril
Com cheiro de alecrim
Enfeitado assim, com nuvens de cetim
Colorido e pintado com mãos de arlequim
Com muitas cores enfim
Quero um amor assim
Que já está dentro de mim
Você e Eu
Eu e Você
Na entrega, crescemos
O homem e a mulher
Nos entregamos para o amor
Sem pudores, sem barreiras
Sem obstáculos e afins
Eu e Você... Você e Eu
Duas crianças crescidas que voltam
Com corações recheados de sonhos e estrelas
Brilhando assim com nuvens no infinito
Um amor iluminado,
verdadeiro... Eterno,..
Eu quero e vou ter um amor assim
Você me ouve, te chamo para mim...
Vem doce amor, vem para mim!!!

Maribel Santos
"Minha boca, janela da minha alma".

nós
Sejamos sim...


Sejamos sim, porque não?!...
Tal como uma criança,
tal como adolescente,
tal como passarinho...
vamos voar sim nas asas da imaginação
nas asas dos sentidos
nas asas do sentimento,
nas asas do querer...
quero sim... quero muito...
voar em direção a ti...
seguindo o caminho que me indica o coração...
quero voar sem pausa...
sem escalas...
quero levantar daqui e pousar aí...
quero chegar na tua janela...
quero chegar com a brisa da noite
ou com os raios da manhã (ainda que isso não seja hoje)
quero te avistar ainda adormecida...
quero te acordar
ver o teu despertar
o teu olhar incrédulo...
o teu não acreditar que eu voei assim!
desperta quero pousar no teu ombro
me aproximar da tua face
sentir o teu perfume
te beijar
Se é só hoje
não quero deixar passar
quero voar
quero sonhar
quero sentir
quero estar
se é só hoje
e esse o espaço a mim reservado
beijo você!

Beija-Flor
"Eu venho do ar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário