quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A mais linda cançào

Photobucket


A mais linda canção


Em minha morada o sol ainda brilha...
E o meu corpo sempre saudoso de ti ,
te chama e implora que venhas para
saciar a minha saudade e sede de te ter
Ah, meu amado que feitiço lançaste com
mais dura flecha para que o meu pobre
coração só quer saber de ti?
Um dia me disseste que se soubesse faria
 uma canção, e a cantaria para mim bem
 cedinho para que eu ao acordar sentisse
 o aconchego dos passarinhos sobre as
 árvores beijadas de azul e ouro!
Lembra meu encanto?
Pois, te digo que acordo todos os dias
com a mais linda canção que tu fizeste
e sem perceber me enfeitiças-te
Espero-te, meu coração com as mãos trêmulas e frias
Com meus lábios sedentos por seus beijos
E que juntos possamos compor a mais bela
 música de amor, do nosso amor.

Maribel Santos
‘Minha boca, janela da minha alma”.


Nós



Saudade


A saudade também sinto eu
Tanto quanto a tua
A do teu corpo saudoso de mim
Que feitiço será esse que navega entre nós
Que empurra meu coração
Só a querer saber de ti
Se me lembro da canção?
Ah! meu encanto não poderia esquecer
Igual a você te espero meu amor
Sedento do teu cheiro
Do brilho dos teus olhos
Do gosto dos teus beijos
Na penumbra azul da lua
Acariciando as nossas cortinas
Quero sentir teu corpo
Quero sentir teu ser
A mais bela música de amor
O nosso amor

Beija-Flor
"Eu venho do ar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário