quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O som do silêncio

Nós

O som do silêncio


A noite já é alta meu amor,
e cá estou a ouvir o som do silêncio
Como não consigo dormir me resta
sonhar acordada e querer estar em seus braços,
a única cama macia que entregaria o meu corpo agora
Que dor é essa que me acompanha noites e noites?
Onde estás?
Por onde anda seus sagrados pés?
Que música canta a tua boca?
E onde repousas o seu amado corpo?
Por um instante fecho meus olhos
e vejo você, sinto o seu cheiro,
sinto o seu toque, sinto a sua
respiração, sinto o seu corpo
que se aproxima do meu,
e que bem devagarinho
chega para se aconchegar em mim
Sinto o bater de nossos corações
como se fossem tambores que ecoam ao vento ...
Ah, meu amado sinto que já não sou dona de mim,
estou entregue a esse amor e desejo,
desejo e amor que me consome feito chama,
a mesma chama que te chama...
Vem meu amor,
 vem meu encanto espero por ti ..
 Espero-te desde sempre..
 Vem amor meu, vem...

Maribel Santos
'Minha boca, janela da minha alma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário