domingo, 19 de setembro de 2010

Uma única vez...

Photobucket


Uma única vez...


Tenho sempre muito a dizer, muito...
Mas não o farei...
Chego para ti como uma canção
Chego para ti como uma oração
Chego mansamente
Suavemente...
Docemente...
Delicadamente, como um sopro
E como um sopro beijo-te
Sinto o gosto dos seus lábios
Abraço-te com ternura
com afeto...
Mas se tu quiseres... me quiseres
Abraça-me intensamente
ferozmente
ardentemente
Beije-me com calor...
ardor...
Entrego-me para ti
mesmo que seja
uma única vez...
mas mesmo única
te terei em mim
dentro de mim
só para mim...

Maribel Santos
"Minha boca, janela da minha alma".



Nós

Esse teu chegar...

Sem dizer muito
do muito que tem a dizer
assim doce, mansa
delicadamente
suave e flutuante
nas notas de uma canção
a canção de uma sereia
vinda do fundo do mar
a me encantar, enredar, cativar
assim suave, meiga,
irresistível
enlouquecedora
e me seduz por completo
me deixa no chão
exposto aos teus pés
o sopro do teu ser
dos teus lábios que me percorrem a pele
a leveza do teu mais profundo desejo
o saber da tua alma
sobre os desejos meus
como tu pensas que eu fico?
louco que sou por ti
perco a cabeça
a razão
já não sei quem sou
só sei que sou de você
por tudo que mais amei e amo na vida
você é meu mundo agora
só quero saber de você
uma única vez?
tão somente uma única vez?
não te permitirei isso meu amor
quero você como tu imaginas que quero
sopro de mim o teu sopro
tiro do meu corpo a leveza dos lábios teus
saio do chão
reajo e te atiro nele
já nem sei quem eu sou
sou carne, sou alma, sou víscera
por mais que eu te toque
por mais que eu te beije
por mais que eu te abrace
por mais que eu sinta tua pele
o teu cheiro
o teu gosto
tudo é aquém do que necessito
sou invadido de um fogo
de um desejo louco
e te devoro
sou louco, te pego
te amasso, te mordo, te beijo
uma única vez?
tão somente uma única vez?
como queres que eu me permita isso
se estou louco por ti amor
já nem sei quem sou
quanto mais delicada me chegas
mais fundo eu quero te ter
te devoro
te deixo no chão
esse teu chegar...


Beija-flor
"Eu venho do ar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário