quinta-feira, 16 de setembro de 2010

De mim para ti ...

Photobucket

De mim para ti

Sinta...
Os meus beijos
A minha saudade
O meu corpo
O meu desejo
Sinta o meu calor
A minha ânsia de amar-te
Sinta o meu olhar que procura o seu
As minhas mãos que tocam você
Sinta a minha pele que delicadamente toca a sua
Sinta deliciosamente os meus lábios molhados e quentes que tocam os seus
Sinta o meu abraço que te envolve todo para que fiques coladinho em mim
Sinta-me em você inteira e entregue a este louco desejo que me leva sempre para você
Meu querido e doce amor...

Maribel Santos
"Minha boca, janela da minha alma."


nós
De nós dois...

Há como não sentir?
Não posso, é acima de mim
E nem quero
Deixar de sentir
Quero os teus beijos
A tua saudade
O teu corpo
O teu desejo, o teu calor
Quero a tua ânsia de amar
Olhe o meu olhar
Ele está no teu
E brilha pelos mesmos quereres
Pela mesma ânsia louca de amar-te
De ter-te em meus braços, no meu abraço
Sentindo o tremer do teu corpo
O afago do teu respirar na minha face
O molhado da tua boca a percorrer minha pele
O meu arrepio ao teu toque
Os teus lábios quentes tocando os meus
O beijo ardente a tocar as entranhas
A tua entrega inteira a mim
Com loucura e doçura
Com fome, com sede,
Com cheiro, com gosto
Desejos infindos
Meu doce amor.

Beija-Flor
"Eu venho do ar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário