quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fogem as palavras...

Fogem as palavras...


Hoje fogem as palavras
Fogem do papel
Flutuam como plumas
Piscam como vagalumes
Transformam-se em canção
Brilham como estrelas

Hoje fogem as palavras
Procuram abrigo no perfume das manhãs
No calor do sol
Nas nuvens, na lua
No som do vento
Nas ondas do mar

Hoje fogem as palavras
Transformam-se em brisa
Voam nas asas dos passarinhos
São flores no campo
Um sorriso de criança
O sabor de frutas frescas

Hoje fogem as palavras
Do livro que já li
Dos que ainda vou ler
Da música que não canso de ouvir
Fogem da vida para o palco
Do palco para a vida

Hoje fogem as palavras
Da minha boca
Da minha alma
Do meu coração
Dos meus lábios
Do meu corpo

Hoje fogem as palavras
Transformam-se em amor
Em vulcão de desejos
Em beijos longos, molhados e quentes
Em noites de entrega
De volúpia, de paixão
Fogem as palavras todas
Voam para ti
Para que saibas
O quanto estás em mim..

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma .”

Nenhum comentário:

Postar um comentário