sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Falam meus olhos







































Falam meus olhos

Já não são os meus olhos que olham
Eles falam ...
Já não são meus ouvidos que ouvem
Eles procuram...
Já não é mais a minha boca que fala
Ela ouve...
Já não é o meu coração que bate
Ele sente...
Já não são os meus pés que caminham
Eles choram...
Já não são mais os meus braços que abraçam
Eles sorriem...
Já não são as minhas mãos que escrevem
É minha boca que é janela da minha alma
Sou guiada por todas as mudanças do meu ser
Meu corpo beija o teu beijo
Meu corpo sente a tua pele
Meus sonhos sãos os teus
O meu sentir é magia
Puro êxtase
Já não sou dona dos meus sentidos
Rouba-me as horas de sono
Invades os meus pensamentos
Já não sou mais dona de mim
Tu és dono absoluto de tudo
Então me pergunto:
O que será de mim?

Maribel Santos
“Minha boca,janela da minha”.

Um comentário:

  1. Maribel,
    Obrigado pela presença amiga lá no blog, pela atenção e carinho do comentário. Deixei lá uma resposta, dizendo que é mesmo bom aguardar, sempre aparece alguém, e nos faz entender e constatar que estamos todos inseridos numa corrente universal em movimento.
    E vamos assim trocando, somando, aprendendo, e nos sentindo mais integrados e humanos.
    Tudo aqui é muito bonito e envolvente, imagens, textos, música, poesia, alma, sentimento, intensidade e vida. Abraço/ney.

    ResponderExcluir