domingo, 7 de novembro de 2010

Tua refém

Photobucket
Tua refém


Uma luz, um cheiro
Um gosto, um som
Um calor, um sabor
São misturas de mim

Uma palavra encantada
Um nó na garganta
A saudade que chega
Apossa-se de mim

Sentimentos insanos
Devaneios profanos
Percorrem meu corpo
Acordando o meu ser

Sede de amar
Sentir e querer
Um abraço, um beijo
Quero todo o teu ser

Ah, que felicidade
Seria agora estarmos juntos
Olhar-te nos olhos
Entregar-me a ti

Meu coração clama
Inflama a chama
E te quer aqui
São emoções e temores

Que fazem de mim tua refém
Lançaste um feitiço
Poderoso e eficaz
Que me deixa no chão ou faz-me voar...

Que poderes são estes
Que me deixam sem ar
E nenhuma palavra consigo falar...
Vejo-me flutuar

Quero beijos
Abraços
Carinhos
Carícias
Colinho
O teu corpo
Ficar.. Ficar
E em teu colo morar...

Maribel Santos
"Minha boca, janela da minha alma."

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário