sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um adeus, até breve ou até já?

Photobucket

Um adeus, até breve ou até já?


O meu abraço não é de adeus
As minhas palavras não são de tristeza
O meu olhar não é de dor
O meu abraço é recheado de amor
Venho a ti para dizer
O que sinto
E desejo que sejas feliz
Por momentos penso
Em tuas palavras de dor
Dúvidas, segredos, medos,pavor
E penso em tudo que não pude dizer
Nos olhares que não trocamos
Como seria o nosso encontro?
Busco entender o não entendido
Procuro descobrir o que faz sentido
E sei que estás um pouco perdido
Olho em volta
E vejo um futuro
Uma luz, um caminho seguro
Mas, penso em ti
Como estará?
Por onde andas meu doce amor?
Só digo hoje
O que aqui deixo escrito
O meu amor e afeto ainda estão contigo...

Maribel Santos
‘Minha boca, janela da minha alma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário