quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nào deixarei...

Photobucket
Não deixarei


Ah, doce amor
Eu não deixarei morrer
Em mim a saudade
A ânsia de ter-te
Não deixarei morrer
O brilho dos meus olhos
Onde tu habitas
Não deixarei
Que a chama que arde
E queima o meu ser se apague
Ah, doce amor
Não morrerá em mim
Nem a dor que aperta
O meu coração e que me sufoca
Tira-me o ar
Não deixarei de sentir
O nó na garganta
A boca seca
O tremor das minhas mãos
Não deixarei morrer
Aquele frio na espinha
Que sobe e desce
Sem cessar
Não quero deixar de sentir
Cada sensação que faz o meu corpo trepidar
Meu doce amor
Não deixarei morrer em mim
Tudo que me leva a ti
Não deixarei morrer em mim
A única coisa que me faz viver
Você...

Maribel Santos
“Minha boca,janela da minha alma.”

Um comentário:

  1. É Maribel...eu tem um senso apurado para algumas coisas...parabéns...eu não me enganei, bjks do seu amigo Fernandito

    ResponderExcluir