sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um suspiro, um gemido... Ah!!!

Um suspiro, um gemido... Ah

Um suspiro
Um gemido
Um olhar
Um arrepio daqueles que tiram o ar...
O corpo está em ebulição
Os lábios secam de tanta paixão
E da boca uma só palavra não sai
Penso em ti ...
E aquela danada saudade
Ah, Como dói
Toma-me a mente
E ela me trai
Faço um esforço para que
Não ocupes tanto o pensar
Mas quem comanda é o coração
Que não pensa e entrega-se
A esta paixào...
Quisera pudesse embrulhar
O meu corpo no teu
E ficar..
A vontade que tenho
É misturar-me a ti
E saber como vou poder prosseguir
Se volto, se fico
Se venho ou não vou
Mas agora vou jogar fora
A minha razão por aí
E deixar que os meus sentimentos
Que estão vivos intensamente e em ti
Possam saber para onde devam ir
Chegar e ficar
Ir ou morar
E as palavras
Que estão sempre soltas no tempo
Ou no ar
São pérolas de encanto e desejo
Vivos em meu olhar
Que minhas mãos
Escrevem sem pensar
Deixam-me zonza de tanto pensar
Mas suspiro e sinto a vida em mim
O gemido está guardado para ti
O meu olhar quer encontrar o teu
Para que meu corpo em ebulição
Sinta aquele arrepio
E os meus lábios que secam
Molhem nos teus
E que minha boca
Possa dizer
O quanto eu quero
E posso amar você...

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário