terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amores... Desejos ardentes







































Amores... Desejos ardentes

Romeu e Julieta
Sansão e Dalila
Abelardo e Heloisa
Tristão e Isolda...
Sinto-me Julieta
Dalila, Heloísa, Isolda
Sinto um feitiço
Uma magia...
Um encanto...
Mãos transpiram, o corpo treme
A respiração fica ofegante
O coração parece sair pela boca
O s lábios secam
Um calor que sobe da cabeça aos pés
E ao contrário também
Os olhos, claro que brilham
E continuam brilhando
Ao olhar-me no espelho
Vejo algo que nunca vira antes
É um desejo ardente, terno e doce
Uma mistura que faz o meu corpo
Sentir prazeres desconhecidos
Assusta o querer
O querer ter e ainda não ter
O sentir sentindo
Cada pedaço do meu ser
É um despertar
De sensações e sentidos
E o corpo fala
Que sente a tua alma
O corpo chama
O teu para o meu
A minha boca pede a tua
Os meus lábios querem os teus
Meu corpo experimenta novos quereres
Quer o doce e o sal
O frio e o quente
O entregar e receber
Beijar ser beijada
Amar ser amada
Sorrir chorar
Falar e calar
Olhar procurar
Querer e ter
Tocar ser tocada
Amar e me entregar a ti
Amar e receber de ti
Viver, sentir
O amor verdadeiro
Sonhado e desejado
Por mim e por você
Então, sejas
O meu Romeu,
O meu Sansão,
O meu Abelardo,
E o meu Tristão
Serei a tua Julieta,
Tua Dalila,
Tua Heloísa
A tua Isolda
Serei todas mais
Que quiseres que eu seja
Sejamos Eu e Você
Protagonistas desta linda
E real história de amor

Maribel Santos
“Minha boca, Janela da minha alma.”

Um comentário: