segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A cançào do vento

Photobucket
A canção do vento...

Hoje acordei com o vento
Soprava  suave como melodia
Chegou de mansinho em meus ouvidos
Parecia uma canção de amor

Fiquei embriagada com tamanha beleza
Me senti flor
Me vesti de calor
Deixei-me levar pelas ondas do vento

O meu corpo ganhou asas
E uma magia tomou conta de mim
Podia eu agora voar e chegar a ti
Mas onde está doce amor?

Que dia mágico é este
Que não tenho você junto a mim?
De que me servem as asas se não sei para onde voar?
Será que você já está voando pra mim?

São tantas perguntas
Que ficam  a rondar
Mas o meu coração abranda o meu ser
Ele vibra e sente o teu querer

Uma brisa suave e doce
Toca o meu rosto
Beija o meu lábio
Envolve o meu corpo

São ondas de amor
Que vem de você
Sinto um perfume
Que me faz levitar
Sinto tuas mãos
Que seguram as minhas
E começo a chorar
São lágrimas de emoção
De felicidade
É você que chega devagarinho
Para saciar a minha saudade...

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário