segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mente, Semente, Dormente...

Photobucket
Mente, Semente, Dormente...


Penso no voo do anjo perdido
Caído, sofrido...
Entregue ao choro desmedido

São dores sentidas
Feridas antigas
Lágrimas ressentidas

O coração é semente
O amor é latente
Sua mente é dormente

O corpo é um templo
De amor e dúvidas
Medos sem nexo

Sua boca cala
Palavras desejos
Contidos num doído silêncio

Seus lábios desejam
Imploram por beijos
Desejados  sonhados

O anjo sofre
Chama-me sem saber
Que estou ao teu lado
Cuidando e orando
Para que encontres
A luz, o caminho
Para que possas seguir
Seu voo tranquilo
E que a felicidade
Esteja sempre contigo

Voe meu anjo
Que mesmo de longe
O meu coração
Sempre estará
Batendo junto ao teu
Voe meu anjo
Serás para mim
Sempre muito querido
Voe, voe meu anjo
Espero-te encontar um dia
Mesmo  que seja para lá do infinito...

Maribel Santos
‘Minha boca, janela da minha alma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário