terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E se...

cim 14.10 Pictures, Images and Photos
E se...

E se o dia virasse noite?
E se o sol mudasse de cor?
E se as estrelas perdessem o brilho?
E se sumissem as ondas do mar?
E se o arco-íris ficasse incolor?
E se não houvesse o amanhã?
E se não existissem as flores?
E se não cantassem os passarinhos?
E se o riso virasse pranto?
E se perdêssemos a esperança?
E se o mundo acabasse hoje?
E se o amor se transformasse em dor?

Agora...

Se o dia virasse noite, eu seria tua estrela
Se o sol mudasse de cor, eu seria o teu arco-íris de amor
Se as estrelas perdessem o brilho, seria eu a tua luz
Se sumissem as ondas do mar,
Como tua sereia te levaria para o fundo do mar
Se o arco-íris ficasse incolor, seria eu a pintar o céu com ardor
Se não houvesse o amanhã, eu seria o seu tudo hoje
Se não existissem as flores, plantaria o teu jardim
Se não cantassem os passarinhos, me transformaria em um rouxinol
Se o riso virasse pranto, seria tua eterna alegria
Se perdêssemos a esperança, eu seria os teus sonhos
Se o mundo acabasse hoje, eu grudaria em ti
Se o amor se transformasse em dor?
Impossível, pois o meu amor por ti é
Sublime, sereno,
Verdadeiro, intenso...
E se espalha aos quatro cantos como brisa
E chega aos céus em forma de canção
E que cantada pelos querubins
Transforma-se em um hino eterno de amor...

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”

Um comentário:

  1. Oi Mari... simplesmente maravilhoso, sublime... teria que dizer muitas palavras... você tem um talento extraordinário, és uma benção de Deus...
    que Ele te ilumine sempre com esse magnifico poetar... grande abraço do amigo Beto

    ResponderExcluir