segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A espera

A espera


A noite alonga-se
A lua me olha
E me diz que está na hora de dormir
O sono não vem
Os sentidos todos afloram
Acordam ainda mais
Um corpo aceso
Quente, vivo
Claro, penso em ti
Penso o quanto de ti está em mim
Das palavras trocadas
Dos desejos partilhados
Do sofrimento que é estar distante
Penso como será o encontro
A troca de olhares
O segurar das mãos
O abraço
O beijo
O gosto
Desenho palavras
Que foram bordadas
No tempo
As minhas
As tuas
Falamos tanto do encontro
Que ele já assustou
Já marcou nossos corações
Já esfriou por medo
Mas a saudade fala mais alto
Ela sempre fala
É a nossa guia
O nosso elo
Sentimos falta
Do que ainda não vivemos
Eu sei sem que me digas
Do teu medo
Que é o meu
Eu sinto aquilo que tu sentes
Mesmo não querendo
Mesmo por vezes fugindo
Eu sinto
Eu sei
Vou aguardar
Acalmar o teu coração
O meu coração
E esperar a hora
Que o medo se vá
E tudo possa ser
Como esperamos
Desejamos
Um encontro
Único, lindo e mágico
Eu e Você
E o medo?
Foi embora
Para longe
Bem longe
E não tem hora para voltar
Se é que ele volta
Porque aqui
Definitivamente não é o seu lugar..

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”

Um comentário:

  1. Excelente... todos nós estamos à espera de algo, principalmente de um grande amor... Parabéns Mari

    ResponderExcluir