quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pedaços do coração...



































Pedaços do coração...


O teu silêncio fala..
Fala da tua solidão
E o meu coração em pedaços
Ouve uma doída canção
Mesmo doendo
Sinto que estás aqui
Pensamentos voam
Como folhas soltas
Em dias de outono
Mas como estamos
Na primavera
As flores são mensageiras
De outra canção
Canção de amor
Recheada de saudade
Da nossa saudade
Saudade com cheiro
Perfume de nós dois
Misturados
Em um abraço...
Saudade com gosto
Do beijo molhado
Aquele beijo doce
Demorado que cola
Os lábios úmidos
Aquele beijo que começa
Devagar e vai ficando
Mais intenso
Sem perder a doçura
Sem perder o encanto
A saudade dói
Mas preenche cada vão
Do corpo, da alma
Dos pensamentos todos
Que sào de você
Ah, doce amor
Surpreenda-me
Chegue de mansinho
Abraça-me forte
Beije-me
E coloque som
Neste silêncio teu
Que me enlouquece
E deixa o meu
Coração em pedaços

Maribel Santos
“Minha boca,janela da minha alma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário