sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pedaços de mim...




































Pedaços de mim


Olhos
Boca
Braços
Mãos
Pernas
Pedaços de mim...
O respirar
Respira-me
O ouvir
Ouça-me
O enxergar
Enxerga-me
O sentir
Sinta-me
O falar
Fala-me
Os olhos
A boca
Os braços
As mãos
As pernas
O olhar
Olha-me
O beijo
Beija-me
O abraço
Abraça-me
Mãos que tocam
Pernas que se entrelaçam
O meu corpo
Pedaços de mim
Pedaços que falam
Que pedem
Vida vivida
Pedaços de mim
O sangue que corre nas veias
O suor que escorre no corpo
A saliva que umedece a boca
As lágrimas que molham o rosto
Estou viva
Seios
Barriga
Pescoço
Pedaços de mim
Pés...
Procuram um caminho
Para que eu possa
Ser tudo
Em tudo
Misturar-me
A cada pedaço de mim
E dizer a você
Vem,
Misture também
Teus pedaços aos meus
E vem, vem pra mim
Tu és doce amor
O meu mais verdadeiro
Pedaço inteiro de mim..

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário