sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Deixando o amor chegar...

Deixando o amor chegar...


Sinto o abraço não dado
O gosto do beijo não trocado
Sinto o coração em pedaços
Sinto um arrepio velado
Sinto tuas mãos e um afago
A ânsia de querer te ter
Sinto amor por você
Desejos do querer
Sentir
Dar e receber
O calor
O amor
A paz interior
Uma vontade doida de viver
Viver o que não foi vivido
O que foi sonhado
E que se achava perdido
Ah, que vontade de gritar
Soltar a voz
E dizer
Palavras de amor ou de puro prazer
Mas não deixar escapar
Cada letra cada vírgula
Do ser que sou
E que quero ser
Olhar para o céu e sorrir
Vendo estrelas
Ou a chuva cair
O sol que ilumina e seduz
E aquece nosso ninho de amor
Quisera ser eu uma flor
Um bem ti vi
Uma gaivota
Uma nuvem no céu
Uma gota de orvalho
Ou uma pequena folha de papel
Que voando chegasse a ti
Como se fosse uma mensagem
De amor
E dizer:
Pode vir
Estou aqui e não quero fugir
Abraça-me forte
E beija-me bem devagar
Olha-me nos olhos
E me deixa olhar
Sentir de verdade o que eu nunca senti
O amor, o calor
O desejo se abrindo em flor
E poder dizer sem medo
Dúvidas
Nenhum temor
Vem amor
Abro os braços
E te acolho com todo carinho
E bem baixinho segredo ao teu ouvido
É o nosso amor que está i chegando
Bem de mansinho..
Brilha forte como raios de sol
Se espalha ao vento
E deixa um perfume no ar
Abençoa nossos corpos
Com a brisa que sopra do mar
O mesmo mar
Que me leva a ti
Um caminho novo
De sonhos
De luz
De felicidade
É este o caminho
Que segue agora
O meu aprendiz coração
Que nunca deixou
De ser um grande e eterno sonhador

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário