terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vou para ti...

fadas Pictures, Images and Photos
Vou para ti...


Meu voo é leve
É solto
É livre
Voo para ti
Em asas gigantes
Atendendo ao teu chamado
Estou aqui!
Voo contigo
Fujo contigo
Vou sem pensar
Pensar para que?
Se me leva em teus braços
Leva-me para as nuvens
Faz-me levitar
Vou sem medo
Vou inteira
Vou sem pressa
Sou toda tua
Se farta de mim
Enlouqueça em meus braços
O mundo é nosso
A chama que arde
Que queima
Que implora
Teu corpo me quer
Sou o teu abrigo
Vem de mansinho
Se encaixe
E vem ...
Vem pra mim
Flutue em meus braços
Ame-me
Queira-me
Faça de mim o seu eterno abrigo
Vem
Vem pra mim...
Deita-me em teus braços
Leva-me para as nuvens
Diz que me ama
E faça amor comigo
Vem, vem pra mim...

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário