quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O meu olhar procura o teu ...

O meu olhar procura o teu ...
O meu olhar procura o teu
Minhas mãos buscam a tua
A minha boca deseja a tua
O meu corpo quer o teu ..
Ah, doce amor
Que saudade ..
Um vazio toma-me
Invade todo o meu ser
É a saudade do querer
Aquele querer ter
Por perto...
Bem perto
Que grita, mas grita baixinho
O meu olhar procura o teu
Meus olhos querem os teus
Que olham e sentem a saudade
Aquela dor latente e sempre insistente
A minha boca procura a tua
Quer ouvir palavras de amor
Beijar e sentir o sabor
Do beijo longo doce e quente
Do gosto do querer ter
Querer sentir o coração
Pulando, saltitando de feliz
Do encontro dos corpos
Que se acham
Enlouquecem
Desejam e querem
O procurar
O encontrar
O ter
O sentir
O prazer
O doce
Querer
Intenso
Vibrante
Querer
O meu olhar procura o teu
Ele quer olhos nos olhos
Mãos que se acham
Bocas que se tocam
Corpos que se entregam
O meu olhar procura o teu
O teu procura o meu
Achamo-nos nesse olhar
No olhar que procura
Um lugar
Encontro-me no teu olhar...

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma. ’

2 comentários:

  1. Lindo essa procura do amor.
    Linda essa forma de querer.
    Bom ser amada assim.
    Bom quando os olhos e os sentimentos se acham...
    Bom quando a procura tem fim.
    Linda sua poesia...
    Faz meu estilo.
    Escrita de uma forma simples, compreensiva e de grande beleza.
    Parabéns.
    Um lindo dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sempre com harmonia escrita tuas palavras provocam o desejo do beijo, do abraço, da presença romântica. Sinto tua intensidade e teu amor latente, quem ama assim merece ser amada de forma especial. Um beijo, e gostaria de nesse momento te dizer tantas coisas. Mas sou um homem muito machucado pra procurar palavras que mereçam, se quer, chegar perto das tuas belas. Só me resta dizer que sinto falta de um amor assim....

    ResponderExcluir