segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amor de Verdade

Photobucket

Amor de Verdade

Quero um amor inteiro,
Não como objeto,
Mas que me tire do chão,
Um homem que me olhe nos olhos
E se veja neles quando fizer amor comigo,
E que cada vez que me beijar
É como se fosse à primeira vez
Que está sentindo o gosto da minha boca,
Que faça o meu corpo gemer de desejos
Só com uma troca de olhar,
E que me leve pra cama,
Me ame no chão,
Na mesa da sala
Na cozinha
Na lama
Se lambuze de mim,
Mas que seja meu e inteiro,
Que sinta o meu perfume em seu corpo
Impregnado, colado fixado
Quero um amor assim
Que me deixe sem ar
Sem falar
Com a boca seca
Com as pernas bambas
O coração a saltar
Quero um amor que voe comigo
Em meus doces delírios
Que me faz cafuné para eu dormir
Que me beije me abrace e me ame
Sempre como se fosse à última vez
Quero um amor assim
Para ser só meu...

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma”

Nenhum comentário:

Postar um comentário