sábado, 23 de outubro de 2010

Estou em Ti como Tu estás em mim



Estou em Ti como Tu estás em mim


Meu doce amor, meu encanto
Meu raio de luz e bem querer
O dia amanhece e com ele
O cheiro fresco das manhãs
Avisa-nos que mais um dia
Nasce e com ele a dor da saudade
Floresce em nosso ser
A distância existe, é latente
Dormente, insistente
Fica a dor do querer
Do querer ter e não poder
Do tocar, do sentir
Sim, a distância existe
Mas não é o nosso querer
Dói meu querido
Mas nos temos
E juntos podemos
Mandar a distância para o além mar
Ventos sopram o nosso amor
Eu pra você e você pra mim
Voemos sim
Mesmo que seja
Em pensamento
Como nuvens azuis
Você é o meu sol o meu sal
Não fique triste doce amor
Amanhã é um outro dia
E mais um dia virá
Chegará o momento tão esperado
Desejado sonhado do nosso querer
Céus e terras se movem e me levam até você
Vem pra mim, te espero e te quero
Como nunca senti nada assim
Tu és o meu manto que cobre o meu corpo
Sinta-me em ti...
O teu colo é o colo que quero dormir
Repousar em seus braços
E esquecer quem sou
Onde estou e para onde vou
Sem você o meu mundo
É um nada
Doce amor abra os teus braços
E me faça a tua mulher
Se esfregue
Se entregue
Se lambuze
Grude em mim
Já me tens em teu corpo
Como uma tatuagem
Colada, velada
E sem dores ou dissabores
Não perdemos aquilo que temos
E já é nosso..
Estou em Ti, doce amor
Como Tu estás em mim


Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário