sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Me achaste na noite

Eu e Tu
Me achaste na noite

Tu estavas perdido sem fralda
Na noite calada na cidade velada
Sofrido, corroído a beira da estrada
Mas me achaste numa noite
E tu não sabias que me procuravas

Um encontro numa noite vazia
Que mais parecia um dia qualquer
Mas sem mesmo esperar
Achamos-nos olhando para um mesmo lugar

Encontramo-nos na noite que fascina
Implora que o mundo lá fora
Pare nessa exata hora
Onde a poesia renasce e chora

Chora de amor, de felicidade
Implora que a saudade
Vá para outro lugar
Porque quem chega agora quer chegar e ficar
Abraça-me amor meu
Tanto te espero para saciar
Meus desejos de te- ter
Inteiro só para mim

Quero que o mundo
Que gira lá fora
Pare e sinta o nosso querer que aflora
O teu corpo implora
Chama-me e diz que me quer
Beija-me
Devora-me
Ama-me
Mastiga-me
Engula-me
Vista-se de mim

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário