sábado, 23 de outubro de 2010

Só a gente...

Photobucket
Só a gente...


Fugir para longe, para bem longe?
Fujamos sim doce amor
Cuide de mim preciso tanto
Quero-te bem pertinho
Para deitar em ti
E encontrar-te num beijo
Sedoso, gostoso, meloso
Conhecer o teu gosto
Teu cheiro
Teu corpo
Venha para mim meu encanto
Faça do meu corpo a tua morada
Fuja para dentro de mim
Mergulhe em meus braços
Misture-se no êxtase
Do cheiro do gosto
Desnude a minh`alma
Me entregue a tua
Sejamos um só
Beija-me
Olhe-me, meus olhos são teus
E os teus são os meus
Entregue o teu corpo
Sedento de mim
Respiração ofegante
Gritos, gemidos
Sussurros e afins
Vem pra mim
Me abrace
Entelace... me amasse
Cuide de mim
Sonhe comigo
O sonho verdade
Que nos faz
Prisioneiros
Do encanto
E do amor
É só nosso
Tão nosso
Da gente
Só a gente , só a gente
Da gente pra sempre...

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário