quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Em Ti...


Em Ti...

Em teus braços serei tudo..
Serei o ar, o dar, o ser e o ter
Serei o teu lar, o teu ar, a tua casa..
O teu templo de amor
Serei tua mulher, tua irmã, tua filha, tua amante
Tua amiga, a tua criança interior
Serei o teu gosto, teu cheiro, teu suor, teu calor
Serei a tua calma, a tua alma,
Serei céu, luz, estrelas, as ondas do mar
Caminho, carinho, colinho,
Serei o teu traço em um laço
Traço escrito em teu rosto, teu olhar
Serei chama que queima que arde que inflama o teu ser
Serei morada, abrigo, ninho puro de amor
Serei o teu sorriso, a tua lágrima de dor e de alegria
A felicidade que de ti irradia e se faz flor
Serei tuas mãos que escrevem mágicas poesias
De alegria, felicidade, de paz que contagia
Serei teus pés que caminham em nuvens de algodão
Serei a tua fé que te guia, te ilumina
E não importa quem seja o teu deus
Serei voz, que diz palavras doces
De encanto do nosso eterno amor
Serei canção, tua paixão, tua oração
Serei a tua fala que sai da tua boca
Da minha boca que é janela da minha alma
A minha fala que exala o meu querer
E o meu querer é ser você
E em teus braços já não sou mais eu
Sou só você...

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário