sábado, 9 de outubro de 2010

Anjo, mulher ou menina???

Photobucket

Anjo,  mulher ou menina???


Estrelas bailam no céu
Um bailado ao som de Ravel
E cá donde estou te faço juras de amor
Mas nào sei aonde estás, onde mora
Nem tampouco quando vou te encontar
Mas sào tuas as minhas palavras

Que nem sempre sào só de amor
Sào de angustia , de medo e de dor
Me mostro inteira e branda
Mas nào me veja como
Anjo ou santa
Talvez uma mistura de tantas

Tantas e quantas possam ser
As mulheres que habitam em mim
Sou menina, mulher, sou criança
Depende de como me queira
Ou me enxerga
Mas garanto que sou todas elas

Gueixa senhora, donzela
Mas saiba definir cada uma delas
E terás de mim
O meu melhor
E conhecerá
Também o meu pior

Nào sou perfeita
Mas desejo ser tudo de melhor
A beleza, o amor mais puro
Da flor quero ser o perfume
Do sol o calor que te aquece
E do céu o azul que enriquece

Sou seu anjo de asas
Que voa...
Voa para lá do infinito
E te leva para viver
Um amor
Verdadeiro e muito mais que bonito...

Maribel Santos
"Minha boca,janela da minha alma."

Photobucket

Tantas Quantas...


Todas que possas ser
De certeza que és
Tantas quantas especiais
Completas
Plenas
Sedentas
Envolventes
Irresistíveis
Sei que és assim
Essas mulheres
Seres que se transformam
Ao longo de Ravel
Na evolução do bolero
Intensificando passo a passo
Compasso a compasso
És a meiga, a doce
O carinho mais tenro
És a sedutora, a sereia
Mulher avassaladora
És a senhora, a dama
Compenetrada, inatingível
És a gueixa, o puro desejo
As vontades todas
Intensidade, loucura
Força
Dominadora
Dona dos meus sentidos
Das minhas vontades
Desejos
Fantasias
Luxúria
Quero todas
Quero tudo
Se me dá medo quero o medo
Se me dá emoção quero emoção
Se me dá atenção quero atenção
Se me dá o olhar quero o beijo
Se me dá o beijo quero o corpo
Se me dá o corpo quero a alma
Se me dá o cheiro quero o gosto
Se me leva ao êxtase quero teu colo
Não me importa onde moras
Onde estejas ou estarás
Te sinto em mim
Te sinto aqui
Você está nas entrelinhas
Nas pausas
No silêncio
Nas frases que só eu sei ler
Nos sentidos todos
Desejos do mais fundo de mim

Beija-Flor
"Eu venho do ar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário